Leave In Amend Cachos 250g Para Cabelos Crespos

Modelo: 32434
Leave In Amend Cachos 250g Para Cabelos Crespos
R$ 47,50
no cartão em 1x
Pagamento no Pix
R$ 47,50
no PIX
Produto indisponível! Podemos avisar você quando estiver disponível?
01 leave in amend cachos 250g crespos

Leave In Amend Cachos 250g Para Cabelos Crespos

Leave-in para Cabelos Crespos Amend Cachos proporciona a definição ideal para cabelos crespos. A fórmula de alta performance foi enriquecida com os ativos: D-Panthenol e Manteiga de Karité que eliminam o aspecto áspero e ressecado, suavizando o fio; Biotina que auxilia na prevenção da queda e fortalece; Vitamina E com ações antioxidantes; um blend de Aminoácidos que reparam profundamente os cachos e um mix de óleos incríveis que protegem, nutrem, regeneram e dão movimento. Se encante com cachos hidratados, definidos, soltinhos, sem frizz, com memória por todo o dia, com muito brilho, sem o efeito molhado e com o volume que sempre quis.

AÇÃO: Proporciona definição ideal para cabelos crespos. A fórmula de alta performance é enriquecida com ativos que hidratam, suavizam e reparam profundamente os cabelos, mantendo-os protegidos do sol, nutridos e regenerados. Cachos soltos, definidos, com volume desejado, sem frizz, com muito brilho e toque seco.

PRINCÍPIOS ATIVOS: D-Panthenol, Biotina, Vitamina E, Manteiga de Karité, Aminoácidos e Mix de Óleos de Argan, Oliva e Coco.

Modo de Uso

Após o uso da linha Amend Cachos, aplique um pouco do Creme de Definição, espalhe pelo comprimento dos cabelos e amasse como de costume.

Marca
AMEND
Referência
32434
Tipo de Cabelo
Crespos
Propriedades
Livre de Petrolatos
Livre de Silicones
Vegano
  • 1 Leave In Amend Cachos 250g Crespos

Produtos relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.