Kit Creme Alisante Amend Gold Black Ervas

Modelo: 55139
Kit Creme Alisante Amend Gold Black Ervas
R$ 32,50
no cartão em 1x
Pagamento no Pix
R$ 32,50
no PIX
Produto indisponível! Podemos avisar você quando estiver disponível?
kit amend gold black ervas creme alisante cabelos ondulados

Kit Amend Gold Black Ervas Creme Alisante Cabelos Ondulados

Kit de alisamento para cabelos. Amend Gold Black Ervas Creme Alisante Cabelos Ondulados alisa e relaxa os cabelos sem agredi-los, dá brilho, leveza e balanço natural.

O Kit Amend Gold Black Ervas Creme Alisante Cabelos Ondulados contém Óleo Mineral que confere maciez, protege os fios enquanto alisa e relaxa os cabelos. Sua fórmula traz o Complexo de Queratina que penetra facilmente nos cabelos, promovendo proteção, hidratação e maciez durante o alisamento.

Modo de Uso (Atenção)

A aplicação deste produto é composta por 2 etapas: Alisamento e Neutralização. É imprescindível que você siga rigorosamente cada passo para obter o efeito desejado. Leia atentamente as informações abaixo:

 

Material necessário:

1 kit Gold Black Creme Alisante. 

1 pente não metálico. 

1 pincel não metálico de cerdas curtas.

1 relógio para controle do tempo de ação.

1 vasilha não metálica.

Par de luvas.

Prendedores de plástico para cabelos.

Toalhas.

 

Teste de Mecha:

Separe uma mecha fina no alto da cabeça e prenda o restante do cabelo para que não entrem em contato com a área de teste. Aplique o Gold Black Creme Alisante na mecha separada, com o auxílio de um pente ou pincel plástico, mantendo uma distância mínima de 1 centímetro da raiz. Deixe o produto agir de acordo com a tabela de tempo de ação a seguir. Em seguida alise a mecha com o auxílio de um pente não metálico e reaplique o creme que ficar no pente. Não ultrapasse o tempo recomendado na Tabela de Tempo de Ação.Depois de verificado o tempo de ação necessário para conseguir o efeito desejado, siga as instruções de enxágue, neutralização e finalização.Se o cabelo ficou quebradiço ou ressecado, não inicie o processo, pois os fios não estão em condições para fazer o alisamento. Neste caso indicamos fazer uma hidratação profunda para a restauração dos mesmos (Dica: faça hidratações semanais com a Máscara Restauradora Gold Black. Aplique quantas vezes forem necessárias até que os fios se encontrem novamente em boas condições para que seja feito um novo teste para uma possível aplicação de Gold Black Creme Alisante).

 

 

Modo de Uso:

- Preparação: Não lave os cabelos por no mínimo 3 dias antes da aplicação do Creme Alisante Gold Black, protegendo assim com a ação protetora da oleosidade natural do couro cabeludo. Certifique antes de iniciar o processo que o cabelo não tenha resíduos de produtos finalizadores (cremes, silicones, etc.) ou cloro de piscina; Retire brincos e anéis antes da aplicação; Coloque o conteúdo da bisnaga do Creme Alisante Gold Black numa vasilha não metálica; Coloque uma toalha sobre os ombros. Penteie bem todo o cabelo, dividindo-o em mechas finas ou em 6 partes. Utilize os prendedores de plástico para mantê-las bem separadas e desembaraçadas.

 

- Aplicação do Creme Alisante Gold Black:

Coloque as luvas, aplique o creme alisante com o auxílio de um pincel, mecha por mecha, no sentido do crescimento (da raiz para as pontas), sem pentear os cabelos, evitando dobrar os cabelos no sentido contrário, o que pode ocasionar a quebra;- Mantenha uma distância de 1 cm da raiz, para evitar o contato do creme com o couro cabeludo;- A aplicação deve ser feita no sentido da nuca para frente;- Não aplique o produto novamente na mecha que realizou o teste, proteja-a com papel alumínio.

 

- Retoque da Raiz:

Neste caso é necessário um intervalo de tempo suficiente para o crescimento do cabelo. Recomendamos um intervalo de aproximadamente 90 dias (3 meses) entre os processos de relaxamento e alisamento, aplicando apenas na parte crescida, respeitando também a distância de 1 cm do couro cabeludo para iniciar a aplicação do produto e sem encostar na parte alisada anteriormente.

 

- Tempo de Aplicação e de Ação: 

Tempo de aplicação do produto por todo o cabelo, não deverá ultrapassar 5 minutos. Controle esse tempo a partir da aplicação na primeira mecha. Quando finalizar a aplicação do creme, volte à nuca (início) e com as costas de um pente não metálico, alise suavemente cada mecha sem repuxá-la, sem fazer pressão e sem dobrá-la no sentido contrário. Faça isso no sentido do crescimento (da raiz para as pontas), não excedendo o tempo de 5 minutos para esse processo.Após alisar os cabelos, deixe o produto agir durante o tempo necessário, conforme indicado na Tabela de Tempo de Ação que consta no folheto explicativo do produto. Durante esse período, deixe o cabelo descansando. Não cubra a cabeça com plástico, toalhas, touca de alumínio ou outros materiais que possam causar calor.

 

Não ultrapasse o tempo de ação indicado na tabela, pois pode quebrar ou danificar o cabelo.

 

Cada cabelo tem uma estrutura diferente, por isso, é importante que durante a aplicação do produto, o cabelo seja monitorado para que, se necessário, seja enxaguado imediatamente.

 

- Enxágue: Lave os cabelos com água morna para não ressecar os fios, não esfregando ou realizando movimentos bruscos nos cabelos ou couro cabeludo. Certifique-se de que o creme tenha sido retirado totalmente do cabelo. Em seguida retire o excesso de água com uma toalha enxugando os cabelos suavemente. 

 - Neutralização:

Aplique abundantemente a Loção Neutralizante de maneira uniforme sobre os cabelos, tendo certeza que todo o cabelo recebeu o produto. Recomenda-se usar todo o conteúdo do frasco. Deixe agir por 10 minutos e enxágue abundantemente com água morna até que a água corra límpida.

 -Finalização:

Enxugue levemente com uma toalha e aplique o Tratamento Restaurador Gold Black sem enxágue. Não lave o cabelo durante 4 dias.

 

 Precauções:

Não é recomendado o uso do Creme Alisante Gold Black em crianças, gestantes ou mulheres em fase de amamentação. Não use em cabelos que tenham sido alisados previamente com chapinha ou processos semelhantes. Cabelos que foram tratados com henê, henna, magnésio, soda, guanidina, lítio ou outras bases metálicas, descoloridos ou tingidos com água oxigenada (30 ou 40 volumes) não devem ser submetidos ao uso do Gold Black Creme Alisante, aguarde o crescimento e renovação dos fios, aparando mensalmente as pontas até remover por completo as áreas tratadas com estes produtos. Cabelos brancos ou grisalhos podem sofrer alteração de cor. Cabelos com tintura (até 20 Volumes) devem aguardar no mínimo 30 dias antes de realizar novos testes de aplicação e pelo menos 2 semanas depois para a nova coloração. Faça o Teste de Mecha antes e use luvas durante a aplicação.

Siga rigorosamente as instruções de uso que constam no folheto explicativo. Este produto contém Ácido Tioglicólico, Amônia e Peróxido de Hidrogênio. Mantenha fora do alcance das crianças. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Este produto deve ser usado somente para o fim que se destina, sendo PERIGOSO para qualquer outro uso. Evitar contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar com água imediata e abundantemente e procurar um médico. Retire imediatamente qualquer gota do produto que estiver em contato com o rosto com uma toalha. Não guardar sobras de produto após a utilização. Não utilize toalhas ensopadas com o produto alisante. Não reaproveite as embalagens para outros fins. A embalagem deve estar completamente vazia, quando for jogada fora. No caso de ingestão acidental do produto, procure um médico. Usar luvas adequadas. Apenas para uso profissional.

Marca
AMEND
Referência
55139
Princípio Ativo
Tioglicolato de Amônia
  • 1 Bisnaga Gold Black Creme Alisante. 1 frasco aplicador de loção neutralizante. 1 par de luvas. 1 folheto explicativo.
Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.